EX - VICE PREFEITO DE CASEARA FORAGIDO APÓS AGREDIR MULHER NA CABEÇA, VÍTIMA ESTÁ EM ESTADO GRAVE
- Wasthen Menezes
- 24 de mar.
- 2 min de leitura

Caseara, 22 de março de 2025 – Um grave caso de violência doméstica ocorrido em Caseara tem gerado grande repercussão na região e no Estado. A vítima, uma mulher de 50 anos Delvânia Campelo da Silva, foi brutalmente agredida por seu suposto companheiro, um ex-prefeito e empresário local, Gilman Rodrigues da Silva, que encontra-se foragido. O agressor, que já possui um histórico de violência, teve a primeira esposa com medida protetiva contra ele, devido a episódios anteriores de agressão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, em estado grave, recorreu às redes sociais para pedir socorro aos moradores de Caseara após sofrer ataques violentos. Ela foi agredida com uma marretada na cabeça e teve o braço quebrado. Imediatamente após o ocorrido, a vítima foi levada ao hospital municipal de Caseara. Contudo, devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Paraíso e, posteriormente, para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue recebendo cuidados médicos intensivos.
A transferência foi realizada com o acompanhamento de uma equipe médica, e uma UTI móvel foi acionada para garantir a segurança da vítima durante o trajeto. Enquanto isso, familiares e amigos aguardavam em frente ao Hospital Regional de Paraíso para apoiar a vítima e acompanhar sua transferência.
A Polícia Militar foi acionada após o pedido de socorro feito pela vítima em uma rede social. O agressor, ao perceber a chegada das equipes policiais, fugiu e, até o momento, segue foragido.
Este é o segundo episódio de violência envolvendo o suspeito. A primeira esposa do agressor, com quem ele tem filhas, já havia solicitado uma medida protetiva contra ele em decorrência de agressões anteriores. O atual caso gerou revolta entre os moradores de Caseara e manifestações de indignação em toda a região, que exige justiça para a vítima e a responsabilização do agressor.
O caso segue em investigação pelas autoridades locais, que intensificaram a busca pelo agressor. De acordo com o portal de notícias www.portalbenicio.com.br o caso da vítima ainda é grave, mesmo após ter passado por cirurgia. A Polícia Civil entra no caso a partir desta segunda - feira 24 de março.
Kommentarer